Sessão em

COERÊNCIA BIOEMOCIONAL

Transcendendo os conflitos emocionais por trás dos sintomas e questões pessoais

Investigando e transcendendo conflitos emocionais não resolvidos

A sessão em Coerência Biomocional é uma ferramenta que investiga os ambientes emocionais onde surgem os conflitos e identifica possíveis lealdades familiares inconscientes, emoções não resolvidas e dinâmicas de comportamento que contribuem para surgimento de inúmeras insatisfações pessoais, sintomas, doenças. 

Durante a sessão o cliente terá a oportunidade de experimentar um estado de consciência  ampliado em relação aos conflitos investigados e de acessar recursos práticos que irão proporcionar um estado de bem-estar emocional propício para viver a vida com mais saúde e entusiasmo.

O método utiliza técnicas e práticas seguras e tem como principais pilares a física quântica, a neurobiologia, a epigenética comportamental, a psicologia analítica, a PNL e filosofias espirituais não dualistas.

A mudança de paradigma para transformar bloqueios em oportunidades

A sessão em Coerência Bioemocional não tem como objetivo a cura do corpo e sim levar o cliente a uma mudança de percepção em relação aos conflitos emocionais inconscientes que podem influenciar no surgimento e perpetuação de sintomas físicos e enfermidades.  

Utilizamos as mensagens simbólicas dos sintomas como aliados de forma que o cliente possa fazer a mudança de paradigma necessária para transformar bloqueios em oportunidades.

Entendemos que a melhora ou cura de sintomas e enfermidades têm um componente multifatorial e que a expansão de consciência que as sessões podem proporcionar têm o potencial de trazer resultados positivos para o bem-estar físico do cliente.

As sessões em Coerência Bioemocional não substituem tratamentos médicos ou psicológicos.

Objetivos da sessão

Informações práticas da sessão

O método trabalha uma queixa específica por sessão, portanto uma única sessão é suficiente para trabalhar um sintoma ou conflito pessoal específico. É possível fazer mais sessões para diferentes sintomas ou conflitos.

A sessão com o Dr. Carlos Veiga Junior pode ser realizada de forma virtual  ou presencial no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A duração da sessão é de aproximadamente duas horas. 

Ao marcar uma sessão de Coerência Bioemocional com o Dr. Carlos você terá direito a uma avaliação (mapeamento) de PNL (Programação Neurolinguística) com a especialista Mariana Santos, a ser marcada posteriormente.

Agende uma sessão virtual ou presencial AGORA MESMO!

R$ 1.600,00

Entre em contato para saber as condições de parcelamento

Experiências compartilhadas
pelos alunos

SOBRE O PROFESSOR

Carlos Veiga Jr.

Carlos Veiga Jr. é médico com mais de 30 anos atuando como cirurgião ortopedista, pós-graduado em Bioneuroemoción pelo Instituto Enric Corbera de Barcelona.

Criador e professor do Coerência BioEmocional, já auxiliou milhares de alunos e clientes  no processo de transcender as crenças limitantes por trás dos seus sintomas físicos e bloqueios de vida.

Estimula as pessoas a uma mudança de percepção que lhes permite projetar uma realidade alinhada com seus desejos mais elevados.

Perguntas frequentes

Para qualquer pessoa que queria investigar as raízes emocionais por trás de conflitos e sintomas.

Sim. Você pode fazer uma sessão por queixa, e pode solicitar informações para fazer um ciclo de acompanhamentos em Coerência Bioemocional depois de uma primeira sessão.

O objetivo das sessões em Coerência Bioemocional não é a cura do corpo e sim levar o cliente a uma mudança de percepção em relação aos conflitos emocionais inconscientes que podem influenciar no surgimento de sintomas físicos e enfermidades.  

Durante a sessão, o facilitador oferece recursos que irão proporcionar um estado de bem-estar emocional propício para que o cliente possa viver com mais saúde e entusiasmo. 

As sessões em Coerência Bioemocional não substituem tratamentos médicos ou psicológicos.

Sim, é preciso ter mais de 18 anos para fazer a sessão.

Caso você indique ou presenteie alguém com a sessão, a própria pessoa é quem deve entrar em contato para marcar a sessão. É muito importante que a pessoa veja as informações sobre a sessão e que ela mesma esteja disposta a investigar seus conflitos. 

Se ainda tenha úvidas basta entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp.

@2023 Inspirit . Todos os direitos reservados.